CÂMARA APROVA PROJETO DE REAJUSTE NO SALÁRIO BASE PARA FUNCIONALISMO MUNICIPAL

Sem título.png
Foram realizadas duas sessões ordinárias, sendo aprovadas matérias legislativas de interesse da população.

Nas sessões ordinárias do dia 5 de maio a câmara municipal aprovou o projeto de lei complementar nº 4/2023, que dispõe sobre reajuste no salário base de servidores públicos municipais. Também foram aprovadas outras matérias a exemplo o Requerimento nº 3/2023, do vereador Delegado Mauro, que solicita informações da prefeitura municipal sobre obras paralisadas desde a gestão anterior.

Importante ressaltar a Moção de Aplausos ao artista plástico João Elyo, apresentada pelo vereador Epaminondas Albuquerque. Outras matérias abordam temas ligados à infraestrutura do município e que demandam atenção da gestão.

As duas sessões ordinárias foram realizadas no mesmo dia, por comum acordo entre os vereadores, após sugestão apresentada em plenário.